Empresa Institucional
Institucional
Valores
Política de qualidade
Quem somos

Missão
Desenvolver e fornecer soluções de alto valor agregado para os nossos clientes, de forma sustentável e inovadora, enquanto, ao mesmo tempo, valorizar o desenvolvimento da carreira dos nossos colaboradores.

Visão
Liderar o mercado nacional e ser reconhecida como modelo de eficiência e confiança aos nossos colaboradores e parceiros. Crescendo sempre de forma arrojada, sinérgica e sustentável.

Estratégia
Crescer na base de competências essenciais, fortalecendo os negócios atuais e buscando novas oportunidades.

VOLTAR

 

 

Valores

Visar sempre a excelência dos serviços prestados, compreender os negócios de nossos clientes e se antecipar às suas necessidades, sempre propondo soluções diferenciadas, buscando permanentemente a qualidade e estando atenta às novas oportunidades do mercado são as premissas que norteiam a gestão da Facilita e reafirmam o seu compromisso com a sustentabilidade e a perenidade de seus negócios.

Ousadia
Inovar e aprimorar tudo o que fazemos.

Simplicidade
Trabalhar com objetividade, agilidade e inteligência.

Excelência
Busca constante do mais alto grau de eficiência.

Responsabilidade
Ética e seriedade em todas as nossas atividades.

VOLTAR

 

 

Política de qualidade

A FACILITA declara seu comprometimento com a satisfação dos seus clientes, colaboradores e fornecedores através da excelência na prestação de serviços.

Temos como princípio estimular o desenvolvimento da carreira de nossos funcionários, criando oportunidades para o avanço, reconhecendo sempre sua contribuição, entusiasmo e compromisso com a empresa.

Garantir a satisfação do cliente, oferecendo serviços com qualidade, confiabilidade, eficiência, disponibilidade e segurança.

Nada é mais importante para nós do que termos a confiança de nossos clientes e conversarmos constantemente é o melhor indicador para saber de suas necessidades e podermos planejar nosso trabalho otimizando nosso serviço de acordo.

Queremos que nossos clientes durmam tranquilamente, seguros no conhecimento de que a Facilita está resolvendo seu problema, estando nas melhores mãos possíveis.

Contribuir com a preservação do meio ambiente.

VOLTAR

 

 

Excelência com foco no atendimento ao cliente

E em sua trajetória, que teve início 2001, com apenas 13 anos de existência, a FACILITA se consolida diariamente como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios e no seu compromisso no cumprimento de prazos. O trabalho da FACILITA é baseado em ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, o que nos faz atuar no mercado em escala nacional atendendo os mais variados segmentos do mercado. Nossa força está nos constantes investimentos em tecnologia, infraestrutura e na capacitação de nossos colaboradores.

A equipe FACILITA é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Facilita, sendo que nossos profissionais possuem amplo conhecimento e experiência em analisar diferentes situações, e com isso proporcionar soluções flexíveis, diversificadas ou realizando estudo detalhado das necessidades específicas (“taylor made”), proporcionando soluções personalizadas de encontro às necessidades de nossos clientes.

VOLTAR

 

Home
Empresa
O que fazemos
Produtos
Obras
Clientes
Localização
Fale Conosco
Todas as imagens são da FACILITA REVESTIMENTOS - Soluções técnicas em Epóxi.